Minha história

Eu e meu caminho!

2013...

Uma amiga muito querida, a Ana Luiza, bem mais nova e quase uma filha, me disse: “Eu e o Vitor vamos nos casar e eu queria que você casasse a gente”. Assim mesmo, do nada, ela me disse isso.


Clique e conheça um pouco da minha história e como cheguei até aqui

Eu sempre gostei de escrever, de falar. Fiz muitas palestras nos meus anos de trabalho em empresas, mas nunca tinha feito algo tão pessoal.

Topei o desafio (aliás, sou movida por eles) e fiz o casamento deles.

No final da cerimônia as pessoas vieram falar comigo, sorrindo, dizendo que tinham amado, que foram palavras lindas, tão especiais... e ficou aquela sensação de emoção deliciosa, não só para quem assistiu ao casamento, como também (e especialmente) para os noivos e para mim.

Desde então, vez ou outra, a Ana Luiza me dizia: "você devia fazer isso profissionalmente... nosso casamento foi tão especial".

2015

O tempo foi passando e, também num dia qualquer de 2015, no trabalho, outra amiga (e também Ana), mas agora Ana Flávia, me intimou: "vou fazer bodas de prata em poucos anos e quero você celebrando!!"

A partir desse ponto, a ideia de fazer isso profissionalmente vivia na minha cabeça. O tempo foi passando, o mundo corporativo me absorvia e a ideia de me dedicar às celebrações passava pela minha cabeça vez ou outra, porque aquela emoção tinha sido algo muito gostoso de viver.

2016

Alguns anos se passaram, deixei de lado o mundo corporativo e comecei a trabalhar com consultoria (mas ainda na área administrativa), até que outra amiga, a Matilde, me pediu: "Vou me casar. Você podia celebrar pra gente?". Na mesma hora eu senti aquela sensação da emoção que eu tinha vivido no passado e percebi que isso mexia mesmo com o meu coração.

Aceitei o convite e, de fato, tudo se repetiu: foi um casamento super íntimo e lindo e as pessoas se emocionaram, os noivos adoraram e novamente me disseram: "Você devia fazer isso profissionalmente".

2019

Nesse ano, outra amiga, a Alê (de A&N) ia casar e eu mesma já disse de cara: "Posso celebrar?"

E lá fui eu novamente fazer a celebração. O casamento foi lindo, lindo. Um momento muito especial, uma cerimônia na praia, com os pés descalços, na areia mesmo, no pôr do sol e com a lua nascendo do outro lado. As fotos estão na Galeria de Fotos!

Sabe aqueles momentos que se tornam inesquecíveis? Pois esse dia foi um deles! 

Como era um dia de muito sol, a praia ainda tinha muita gente na hora da cerimônia (por volta das 5 e meia da tarde) e, inacreditavelmente, as pessoas que estavam próximas ao local do casamento ficaram em total silêncio, assistindo a cerimônia. Gente... momento mágico!

Ao final da cerimônia, o pessoal da praia batia palmas. Foi mesmo algo muito especial. Alguns desconhecidos vieram falar comigo e elogiaram a cerimônia. Literalmente, i n e s q u e c í v e l!!

 2013, 2014, 2015, 2016, >>>> 2020

Nesse meio tempo, ainda ajudei amigas a organizar festas, jantares e encontros, além das minhas próprias festas que, mesmo que fossem simples e para poucas pessoas (ou até momentos que fossem só para mim), sempre foram feitas com muita criatividade e custos reduzidos. Não é porque queremos gastar menos que a festa não precisa ser inesquecível, não é mesmo?

2020

Enfim, cheguei no momento de realizar o meu sonho e viver as emoções. Deu aquele estalo e... "TUM!" É agora!

Sentei no computador, coloquei o celular ao lado e, trabalhando de um lado e de outro, comecei a organizar as ideias, pedir ajuda, opiniões, pesquisar fontes para negócios no mundo digital, pensar em nomes, lembrando das emoções que tudo isso me traz e cheguei aqui!

2020 foi o meu "começo" formal desse negócio e desde então estou vivendo com os casais suas emoções e ajudando a tornar esses momentos ainda mais lindos, alegres, especiais e inesquecíveis!

Ah! E você me perguntaria: "e a amiga das Bodas? Você não contou nada..." Nossa!! Nem poderia esquecer, porque foi um momento lindo. Convidei o filho dela para participar da cerimônia, sem ela saber, e foi um momento de muita emoção. Um dia pra lá de especial!

Enfim, de lá para cá não parei mais e continuo, sempre, me emocionando com as histórias e as recontando de uma forma linda e emocionante. 

Amo muito tudo isso! Amo Celebrar e Festejar!

Ir para:     Página inicial         Serviços         Sobre         Depoimentos e Fotos         Contato